You’re a womanizer, baby
No livro The Unsolicited Gift, o psiquiatra Dennis Friedman afirma que bebês que ficam desde muito cedo sob cuidados de uma babá têm grandes chances de se tornarem mulherengos. Isso acontece porque a presença da babá introduz em seu inconsciente o conceito de uma “outra mulher” que supre todas as suas necessidades, além da mãe biológica.
Para o psiquiatra, o único modo de minimizar isso é não colocar babás para cuidar das crianças – pelo menos até o primeiro ano de vida.
Alguém aí pra comprovar (ou não) a teoria?
10 comentários:
ASOHUIHDO
da hora seu blog (x
;*
teoria interessante hahaha...blog mto bom!
nossaa... HAHA .. muito curioso..
mas só uma coisa: não entendi o sentido da foto com o texto..HAHA.. ;P
http://casadalaracha.blogspot.com/
uai um cara com muitas mulheres, com serteza esse aí teve babá....
kkkkkkkk interessante
parabens pelo blog
visite o meu ai
http://adolescente-antenado.blogspot.com/
Faz sentido...
Alguém ai pra comprovar? to meio curioso xD
hehehe... interessante a pesquisa, não sei mto sobre isso, mas sei que sexo com a babá ou empregada é um dos fetiches mais usuais, assim como enfermeiras - mulheres que de certa forma cuidam do homem... É meio q um complexo de Édipo só q sem ser pecaminoso...
Flaemmchen
O dispertar desse comportamento é totalmente fundamentado em lógica. Uma vez que a criança tem no seu processo de desenvolvimento do discernimento mais de uma mulher acompanhando esse seu crescimento, fica normal entender que ele vai querer essa atenção de multiplas mulheres ao longo da vida.
e por vós tb,é o meu caso :D
rapáz , eu creio qe não viu !
kspoaksoapkopaksopaksopas'
Postar um comentário
Comentem à vontade.