Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Typhoeus Hotkeys1.0.1


"Crie um atalho de teclado para qualquer programa, arquivo, pasta ou site desejado em segundos!"
O Typhoeus Hotkeys é um programa que possui como finalidade a criação e ativação de atalhos para arquivos , programas ou qualquer coisa que o usuário consiga relacionar em seu computador: basta fazê-lo para o Typhoeus Hotkeys ser capaz de executar.
Você com certeza já deve ter visto diversos modelos de teclados com botões extra, cada um com uma função diferentes daquelas com as quais estamos acostumados em nosso cotidiano. Porém, caso você não goste do visual deles ou não queira investir dinheiro para possuir um assim, ainda resta a alternativa de usar teclas ociosas para criar atalhos com facilidade.
Geral
Atalhos com todos os números e letras
Com o Typhoeus Hotkeys, você é capaz de associar cada uma das letras e números em seu teclado com a execução de um arquivo específico em seu computador. Contudo, é preciso abrir o programa a partir da Bandeja de sistema (systray) para que o atalho utilizado funcione efetivamente.
Com o programa aberto, é possível visualizar cinco opções à esquerda: a primeira gera um resumo da situação geral do programa, a segunda exibe e gerencia a lista de atalhos criados, a terceira cria arquivos de backup para você não perder a lista feita, a quarta permite executar o software com o Windows e a última fecha o menu atual ou a janela principal.
Em todas as partes do programa você consegue ver a opção “Activate Key” – responsável por abrir a tela exibida sempre ao tentar abrir a tela principal do Typhoeus Hotkeys –, por meio da qual é possível executar um atalho por meio da ativação da tecla de atalho escolhida para a ação.
Criar
Criar atalhos e backups
Na área “Hotkeys” (Atalhos), clique em “Create” para criar um novo atalho e em “Edit” para alterar um já existente. No primeiro campo de criação, você preenche o nome do atalho, no segundo associa o arquivo a ser executado quando ele for ativado, no terceiro designa uma letra ou número como tecla de ativação e no último escolhe entre deixá-lo ativado ou não.
Em “Backups”, basta escolher a opção “Create” para criar automaticamente um arquivo de backup e “Open” para executar um já existente. Em “Settings”, você escolhe se deseja executar o Typhoeus Hotkeys junto ao Windows e se vai deixá-lo receber atualizações sem a necessidade de qualquer tipo de intervenção por sua parte.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More