Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Homossexualismo, o que você pensa?

Cada um tem uma opinião sobre o assunto, a mídia e o governo são os principais apoiadores desse ato que considero mais um desrespeito à vida. 
A mídia influencia?Sim.
O governo influencia?Sim.
Mas o que eu vejo é uma pressão absurda por parte de poucos para fazer a maioria da sociedade aceitar o que eles chamam de "liberdade sexual", e quando digo a maioria não é um pouquinho a mais, faça você mesmo uma pesquisa com seus conhecidos e verá que a grande maioria não considera o homossexualismo algo normal, não estou falando de homofobia, porque também não sou homofóbico, não desejo o mal daqueles que são homossexuais assumidos, mas não considero um fato natural passivo de escolha, mesmo que a pessoa não acredite em Deus ou em um criador,e não falo em nome de religião mas sim da razão, acho que é um desrespeito consigo mesmo não aceitar o destino que a vida lhe trouxe.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Influenciar o homossexualismo já é um ato comum na TV e nos órgão de comunicação em geral, o governo está a um passo de legalizar a união estável entre parceiros do mesmo sexo,e não vai demorar muito legalizarem a adoção de criança por esses "casais".Fato que é lamentável, o mundo era melhor no passado onde a sociedade era formada por famílias, onde as crianças cresciam recebendo educação e sabendo distinguir o certo do errado, mas infelizmente o que vemos hoje é a família desvalorizada, os meios de comunicação influenciam a "solteirice" dos jovens, que hoje não querem saber mais de casamento e responsabilidade familiar, e juntamente com a família a sociedade se encontra em um declínio terrível, onde a violência cresce numa velocidade incrível, e muitos outros males se espalham em decorrência disso.
Mas o que tem a família a ver com o homossexualismo?
Simplesmente não cabe na minha cabeça uma família formada por dois pais ou duas mães, penso eu que uma criança criada por um casal gay, provavelmente será influenciado e a chance de ele se tornar um homossexual na vida adulta é grande, resultado disso? Uma pai de família a menos. 
 Esse é somente um dos fatores pelo qual não apoio o homossexualismo.

Não consigo entender o que essas pessoas pensam da vida, tivemos a poucas semanas um programa exibido em rede nacional onde um dos protagonistas era um travesti, e muitos dizem, travesti não, é uma mulher, mas mulher? Só considero mulher se esse ser for capaz de engravidar e dar a luz a uma criança, a , não dá pra engravidar, então me desculpe, NÃO É MULHER NEM AQUI NEM NA CHINA.

Sei que muitos criticarão o que eu penso a respeito desse assunto, mas como hoje em dia as pessoas tem direito até de ser gay, porque eu não vou ter o direito de ser contra o homossexualismo? E vou deixar bem claro que não menosprezo ou tenho qualquer tipo de preconceito com essas pessoas, se querem ser homossexuais acho que o problema é deles, mas por favor não influenciem pessoas que não precisam disso pra viver a se tornarem homossexuais.

Qual a sua opinião sobre o assunto? comente...



119 comentários:

Muito bom cara..
vc ta certissimo

Agora posso pensar em casar \o/

http://www.papel40kg.com/

Mas sério, que pessoa retardada, seja quem vc for...entao, se nao engravida, pra vc nao é mulher, entao as mulheres estereis nao sao mulheres? KKKKKKKKKKKKKK QUE PIADA KKKKKKK caralho vc é MUITO burro/a.

se casais gays tivessem o direito de adotar crianças, milhares delas deixariam de viver sozinhas em orfanatos onde nao tem atençao e o amor que precisam para crescerem pessoas de bem, ai elas saem do orfanato sem instruçao e assaltao a sua casa!!
e outra se crianças criadas por casais homossexuais se tornassem também, entao por que crianças criadas por heterossexuais viram homossexuais? hahahahahaha para neh

e o que faz de um grupo de pessoas uma familia nao sao os laços de sangue, e sim os laços afetivos pode existir muito mais amor entre dois pais/maes e um filho do que um pai uma mae e um filho fruto do sexo de uma noite, que depois ainda é capaz de ser abandonado em um orfanato.

Ótimo texto finalmente vi alguém falando algo inteligente e não só xingando ou difamando o outro..
Tbm penso assim, não consigo ver uma familia formada com casais do mesmo sexo... e na boa não aguento mais assistir televisão principalmente MTv e Rede Glomentira de Televisão só divulgam essas coisas. ISSO não é normal e nunca vai ser.. FATO...

Meu caro, você deveria se informar um pouco mais sobre o tema para escrever sobre o mesmo, ninguém escolhe viver sendo discriminado, apontado por ignorantes como você como uma pessoa doente/anormal em muitos países a homossexualidade é vista como crime, muitos são esquartejados, apedrejados, humilhados em praça pública por simplesmente ter nascido assim, você acha realmente que isso é uma "opção sexual"? acha que um ser humano escolhe isso pelo simples fato de achar legal viver sofrendo e morrer dessa forma desumana, sinceramente, lamento muito por saber que ainda existem pessoas como você, um FORMADOR DE OPINIÕES não deveria ser tão alienado a esse ponto; pior ainda é tentar encontrar pontos para associar a violência com a homossexualidade, casais homoafetivos são suficientemente capacitados para cuidar de qualquer outro ser, assim, a criança cresceria sabendo que isso é NORMAL, inclusive existem pesquisas feitas no mundo inteiro que dizem que crianças criadas por lésbicas têm tendência a serem mais equilibradas e terem menos problemas comportamentais.
Sinceramente te aconselho pensar um pouco mais antes de opinar desse jeito, sei que você tem seu direito, mas argumentar coisas a respeito que não sabe é exagero.

@jotadarocha para de ser FRESCO!

Se ser gay é escolha então ter cérebro também é, aliás, uma escolha que você escolheu justamente o contrário :)

Ser Gay agora é moda? AFF que nojo!

Não sou homossexual, mas não penso dessa forma. E inclusive, acho que não tem cabimento cada um dos "motivos" que a sociedade preconceituosa impõe para justificar seu preconceito. Preconceito não é você discriminar alguém; isso se chama discriminação, como a própria palavra já diz. Mas preconceito é você tomar uma opinião sem saber antes, sem estudar afundo as ideias ou os conceitos analisados. Ou seja, preconceito = opinião sem fundamentos. Então, você tem preconceito sim, porque você formou sua opinião baseada em justificativas "não-justificáveis" (as famosas "desculpas esfarrapadas"), que não foram muito bem pensadas, aceitas, antes. Apesar disso não te tornar homofóbico. Ponha-se no lugar de um homossexual e tente entender o que se passa em sua mente (não estou lhe falando para tentar entender porque ele gosta de alguém do mesmo sexo, mas digo para você pesquisar o campo de suas emoções) e procure pensar melhor a respeito de sua opinião. Eu nunca vi um homossexual influenciar ninguém a ser homossexual também. Se a pessoa tornar-se homo após o convívio com outro homo, ele(a) já tinha dúvidas sobre a sua sexualidade antes, e ele iria descobrir independentemente do contato com outro homo, já que é possível sim alguém já nascer 100% homossexual, como há aqueles que descobrem aos poucos... Como também há aqueles que nascem 100% heterossexuais e ninguém os "influencia" para o homossexualismo. Pesquise na internet a respeito, e você verá muitos casos de filhos de homossexuais que são heterossexuais, ao contrário de seus pais.

Espero que o assunto acima esteja esclarecido em sua mente agora.
Beijos e obrigada por essa oportunidade!

Pra uma pessoa ser inteligente hoje ela tem que ser simpatizante...quem não é simpatizante é burro e ignorante! Na boa como o cara ali de cima falou PARA DE SER FRESCO!

Respeitos os gays como pessoas, mas isso não muda o fato de eu achar isso ridículo.

Lamentável,perdi muito tempo de vida lendo isso.
Não sei por que algo que não lhe atinge,incomoda tanto.
Não entendo,se um amigo,parente ou qualquer outra pessoa gosta do mesmo sexo,se beijam,namoram,enfim,por que isso me incomodaria ?
Só sei que,se você não aceita é por que não tem segurança da própria sexualidade.
E no lado religioso,é mais simples : Deus não comete erros.

Olhe e aprenda um pouco.

http://comunidademib.blogspot.com/2011/03/nao-aceitacao-imbecil-da.html

ÊÊÊ otário mesmo viu... XP se as crianças estão la sozinhas para serem adotadas é porque um casal heterosexual se desfez delas, isso não é coisa que corresponde à "família". Agora homo's que a quiserem adotar são uma afronta à família?...ou uma salvação para que a criança não fique mais sozinha, tenha uma família que a cuide? Reveja seus conceitos...

é... realmente é melhor gays não poderem adotar crianças.
e deicha-las la no orfanato ... sem atenção nenhuma, sem proteção ou carinho.
e quando ela sair ser apresentada a aquele bom e velho cachimbo de crack pra poder sair roubando todo mundo pra sustetar seu vício.

Bando de Gays dê a bunda quietos e parem de tumultuar!

Brasil está virando um pais ridículo!

Tem o homossexual e tem o viado, o homossexual merece respeito, é uma pessoa que tem afeição por outro sexo e não por isso faz o mundo um lugar pior, mas o viado merece o repudio, é o "beesha loka" que fica se amostrando e rebolando em parada gay, isso eu não concordo.

Você pode ser contra o homossexualismo o quanto quiser, mas isso não vai fazer eles deixarem de ser gays. Pois é um sentimento genuino que eles tem pelo mesmo sexo. Mas pelo seus argumentos colocados no post, já vi que vc não entende nada do que eu estou falando, acho que é melhor eu nem perder meu tempo...

Bem você é livre para ter a opinião que quiser, mas você fala apenas com base nas suas crenças ridículas (sejam elas religiosas ou sociais) vai estudar o assunto primeiro...

eu tenho pena de quem escreveu isso, retardado

Não vou nem comentar o seu texto, porque apesar de discordar das suas opiniões, elas são suas e não é um problema meu.

Só vou falar sobre um ponto em especial onde você diz que o mundo era melhor no passado. O passado é longo viu? Mas antes de legiões de religiões começarem a ideia de que sexo não reprodutivo (entenda aqui sexo homo - sexo com camisinha - e etc) era "pecado". O mundo do passado era bem favorável, ou não tinha nada contra o sexo homossexual, sendo até incentivado em algumas culturas.

Agora se você está falando de um passado pós ideias religiosas sobre sexo apenas para reprodução, então, ou você é virgem ou casou virgem, ou então somos todos errados, héteros ou gays.

Parar com a influência? E eu sempre pergunto, se você não tivesse sido influenciado, então você não seria heterossexual?

HomossexualISMO?

O sufixo "ismo" está associado a doença. Ser gay não é ser doente.
Do mesmo modo não dizemos HETEROSSEXUALISMO, dizemos HETEROSSEXUALIDADE.

Quanto a sua opinião.. TENHO PENA. É tão ignorante e patética.

sinceramente não sei porque as mulheres defedem tanto a homossexualidade. Pow raciona comigo: 70 por cento são mulheres esse 40 ja que gosta de homem tenso hein -.-'


Obs: Estou sendo sim preconceituosa
Pode falar o que quiser
Não ligo a minima para a sua opinião

Puts e foda a questão de doação. O mlk ja e orfão a merce da marginalização, e melhor ele ir no casal gay porque ja e doador a mais.
O pior que vem no futuro

Parabens ao post.

Otimas observações

Os viados de plantão, que são tão fracos intelectualmente estão achando isso uma afronta.

Eles tem o direito de fazer o que quiser com seu rabo.

E nos pessoas de bem, temos o direito não querer compartilhar do espaço com eles.

Quer viver com outra pessoa do mesmo sexo??? beleza... agora querer q isso seja motivo orgulho, aí ja é putaria...rsrs
O mundo é melhor de viver sem os viados e sapatoes.!

ééééé o fim dos tempos está proximo...

homem com homem vira lobisomen
mulher com mulher vira jacaré...

me desculpa mas isso nunca foi, nao é e nunca será algo normal... é contra as leis da natureza.

to rachando de rir dos argumentos pra dizer que a viadagem é uma coisa legal...

Viado é uma merda mesmo.

caralho to vendo q torcida do são paulo, vai passar a corinthians e flamengo...

é muita bichinha nesse nosso país...

kkkkk ridiculo isso...rssr

Ah... Legal... E pq eu não sou heterossexual já que fui criada por um casal hetero? Sempre fui homossexual... Estava claro em mim desde pequena. As crianças criadas por homossexuais só serão homossexuais se nasceram sobre essa condição. Caso contrário, se bem educados, serão homossexuais sem pré-conceitos.

E não... Homossexualidade não é legal. Não é legal sofrer pré-conceito. Não é legal quando sou julgada pela força que faço amor, sendo que sempre fiz questão de ser uma pessoa honesta. Muitas pessoas esquecem as minhas qualidade p/ lembrar que sou homossexual.

Ops... ***Serão heterossexuais sem pré-conceitos.

***Serão heterossexuais sem pré-conceitos.

***Forma que faço amor...

***As minhas qualidade...

Escrevi tão bolada com o que li, que errei várias coisas... Mas está valendo.

eu sou heterossexual e tenho amigos, amigas e pessoas q "trabaiam" comigo q sao gays. eu nao vejo nada contra algm ser gay, claro q se un dia eu ter un filho ou filha nao vou kerer q ele seja gay, mas se for, vou lutar ao maximo possivel pra q essa pessoa seja íntegra na sua vida. tbm nao tenho nada contra ao casamento gay, pq uma hora países como o brasil vao assinar essas leis e darao mais liberdades par aos gays. mas eu axo q sobre criança ser adotada por un casal gay está errado ai ja é d+ . assim como eu e muitas pessoas respeitam os homossexuais eles tbm tem q respeitar nossos pontos d vista!!

A TPM pode transformar uma mulher em um demônio... Veja por que http//youtu.be/0i1lE5dzimk

Como o povo está cego, o que não aceitamos é essa preferência pela minoria, homofobia é uma coisa o que eles estão querendo enfiar na nossa goela abaixo e algo totalmente diferente, ex: vc pode falar de Deus,do Presidente,do time de futebol, de quem vc quiser, mas do homossexual vai ser crime, isso só pode ser uma brincadeira, homofobia é ódio aos homossexuais, muitas vezes levando à violência física, discordar não é ódio é direito adquirido, e se homossexuais são mortos,brancos ,negros,índios,mulheres,pobres,etc...,tambêm são, e nos temos leis para que seja punido quem assim proceder, portanto não venham com toda essa falácia, pensando que podem enganar a todos, porque não podem, porque eles não falam do Papa deles chamado Luiz Mott que foi ao programa do Jô, quem duvidar pode procurar na internet, e disse ali que já teve relações sexuais com aproximadamente 500 homens,desse tipo de comportamento, se essa lei passar nos não poderemos falar nada , porque seremos presos, e um outro absurdo presos no ato da acusação, vc não é acusado e depois se for condenado é preso, vc é preso e depois julgado, quer dizer eles vão estar acima do bem e do mal, essas simples linhas que escrevo aqui se a lei já tivesse passado eu seria passível de prisão é o que diz a lei PL122/2006,não nos deixemos enganar esta vindo por aí uma mordaça gay, kits escolares pra enfiar na cabeça de nossas crianças um ensinamento gay, escola é pra ensinar didática q é Arte de ensinar; o procedimento pelo qual o mundo da experiência e da cultura é transmitido pelo educador ao educando, nas escolas ou em obras especializadas.
Conjunto de teorias e técnicas relativas à transmissão do conhecimento.A funçao da escola é preparar o individuo pra uma carreira ,caráter quem forma e a familia os pais é que tem essa função,e pra terminar pois já está ficando muio longo ,podem esperar o próximo passo deles é a liberação da pedofilia,quem viver verá.

Que texto ruim! Opinião é opinião,e eu respeito a sua, mas poderia ter elaborado seu texto melhor né?! Se contradisse várias vezes, mudou de assundo repentinamente e o pior, não estudou nada do assunto, foi puro "achismo"!

Olha só:

"...mas infelizmente o que vemos hoje é a família desvalorizada, os meios de comunicação influenciam a "solteirice" dos jovens, que hoje não querem saber mais de casamento e responsabilidade familiar, e juntamente com a família a sociedade se encontra em um declínio terrível, onde a violência cresce numa velocidade incrível, e muitos outros males se espalham em decorrência disso."

Que trecho mais sem noção! Nada a ver!

Você tava delirando! Tem vários outros trechos que não tem nada a ver!

Redação: 0

Melhore!

Olha me desculpe, mas vc pelo visto tem muita coisa de errado, porque pra ficar criticando assim pessoas que são normais só pode ser lesado.
Casais sim, duas pessoas que se amam. E mais, você citou umas décadas atras em que isso era banalizado, mas já parou pra pensar que muita gente era infeliz por isso...
Pense antes de falar ;)

Concordo com vc Tiago.
E digo mais, casal é macho e fêmea. Dois homens ou duas mulheres não formam um casal, e sim um par.
E pra mostrar que não é algo natural, pensem numa sociedade só de homossexuais. Como não existiria reprodução, essa sociedade seria extinta na primeira geração. Isso é bem natural, não?

belo "achismo", parabens

se casais heteros tem filhos gays*
imaginem entao os casais homo

essa degradaçao das familias heteros sao impressionantes mesmo

que texto merda

Bom, gostaria de destacar alguns pontos nesse texto:

1- Ninguém "influencia" ninguém a ser homossexual ou heterossexual. Sinceramente achei ridícula a parte do texto em que o autor diz: "Penso que uma criança criada por um casal gay, certamente será influenciada".
Use a lógica meu amigo, não precisa ser muito inteligente para isso, se a sexualidade é "influenciada" por uma ou mais pessoas, meios de comunicação ou família, não existiriam homossexuais no mundo, afinal, o simples fato de ter uma família constituída por um HOMEM + uma MULHER + FILHOS não significa que esses filhos serão propriamente HETEROSSEXUAIS, tal como seus pais.

2- Sexualidade não é uma questão de escolha, não é "destino", não é "consciência". A sexualidade se dá de acordo com o desenvolvimento humano, desde sua infância até o término da adolescência. Uma pessoa ao longo do desenvolvimento de sua sexulidade pode gostar mais de sexo oral, anal, ter fetiches, gostar de homens, mulheres, cavalos, cachorros, travestis, homens+mulheres, etc e etc.
Te aconselho a estudar mais sobre o assunto, e não se guiar pelo senso-comum.

3- Há uma parte do texto em que vc diz que assim como os homossexuais tem o direito de o serem, vc tbm tem o direito de ser contra.
Ok, seguindo sua "lógica" de raciocínio, Hitler tbm teve o direito de odiar judeus, homossexuais, negros, etc, o que justifica perfeitamente o extermínio em massa que cometeu.
Pessoas tem o direito de não gostar uma das outras, o que dá à elas o direito de cometer qualquer tipo de atrocidade em prol de seus ideais.
A questão é, temos sim o direito de muita coisa, dentre elas a liberdade de expressão. Mas até que ponto nossos aparentes direitos não ferem outras pessoas ou a sociedade como um todo?
Julgar uma pessoa, minoria ou grupo somente por sua opção sexual, além de burrice é completamente desumano, tal como julgar pessoas de acordo com sua etnia, condição social, credo, gênero, etc e etc.

4- Vc diz que uma criança criada por homossexuais não terá dimensão do que é certo ou errado. E eu pergunto: Por quê? O que é certo ou errado pra vc? A dimensão de certo e errado só é dada por casais heterossexuais, mesmo estes não cuidando como deveriam de seus filhos?

Sinceramente, fiquei extremamente chocada com seus texto e sua superficialidade.
Mas não tão chocada assim, pq percebi que suas opiniões são rasas e com bases muitos frágeis, além dos péssimos argumentos "A La Senso Comum".

Ví muitos comentários que diziam mais ou menos o seguinte: não sou homofóbico, simplesmente não concordo com os homossexuais.
Pergunto: Não concorda com O QUÊ?
Não concorda com o homossexual simplesmente pq ELE transa com pessoas do mesmo sexo?
Não concorda pq ele faz da sua vida e do seu corpo o que bem QUER?
Queridos entendam, não há como discordar de uma pessoa por ela ser homossexual, seria o mesmo que discordar de uma pessoa por ela ser negra, mulher, homem, evangélica, etc e etc.

Deixem as pessoas viverem.
Deixem as pessoas transarem!

TE APOIO 100%!!!RESPEITAR O HOMOSSEXUAL,MAS NÃO INCENTIVAR ESSA ATITUDE...TEN OS QUE NASCEM ASSIM...MAS MUITOS HJ EM DIA ACHAM QUE SÃO DE TANTO A MÍDIA INCENTIVAR E INFLUENCIAR COM MENSAGENS DIRETAS E SUBLIMINARES O TEMPO TODO...TÁ DIFÍCIL DE VIVER NO MUNDO ULTIMAMENTE...NÃO DÁ PRA NEM ASSISTIR TV...GERAÇÃO RESTART

Achei que encontraria alguma fundamentação neste texto. Sem pé nem cabeça. Desprezo um opinião que não teve empatia em sua construção, portanto, te desprezo.

Mania de polemizar tudo que esse povo do brasil tem, as pessoas não viram nem escolhem ser gays, ninguem escolhe se sentir atraido por outra pessoa se fosse assim não teriamos esse monte de mulher envolvida com bandidos, as pessoas sentem, eu podia ter sido criado numa sauna gay, não adiantaria sentiria repudio por homens do mesmo modo, tenho uma atração incontrolavel e imensuravel por mulheres, gays nasceram independente de leis ou nãos, deixem eles serem felizes! ninguem escolhe sofrer tanto preconceito, repudio as vezes pela propria familia gays nascem gays e natural !

Resumo da história! A questão Homossexual dá ibope pra qualquer inútil. Agradeço todos os dias por ter ao meu lado pessoas que praticam o RESPEITO!!!!!!!! texto ruim meu amigo!

"Hitler tbm teve o direito de odiar judeus, homossexuais, negros, etc,"

Correto. As pessoas tem o direito de pensar o que quiserem, garantido pela nossa Constituição.

"o que justifica perfeitamente o extermínio em massa que cometeu."

Errado. As pessoas NÃO tem o direito de agredir as outras, isso é crime, previsto em nossas leis.

"Pessoas tem o direito de não gostar uma das outras,"

Correto. Direito garantido pela Constituição. Aliás, posso não-gostar até de homossexuais, apesar de alguns militantes estarem tentando transformar os adeptos desse estilo de vida numa categoria superior e inimputável de seres humanos.

"o que dá à elas o direito de cometer qualquer tipo de atrocidade em prol de seus ideais."

Mais uma vez, ERRADO. Quando as pessoas vão aprender a separar opiniões de atitudes?

O mundo está ficando perigostamente totalitário. A liberdade está em perigo. Em vários aspectos, estamos começando a viver sob a tutela do Big Brother de George Orwell.

É só ver o recente caso do Bolsonaro. Ele disse um monte de porcarias, sim. Mas ele tem todo o direito de pensar assim, e até de dizer o que pensa. A liberdade de expressão é chamada de LIBERDADE justamente porque não regula o conteúdo da tal expressão. Caso contrário, nem precisaríamos de uma lei garantindo esse direito - ou alguém precisa defender o direito de dizer coisas com as quais concordamos?

Se os pró-homossexuais devem ter o direito de expressar suas opiniões, por quê os que são contra não poderiam?

Por favor alguem avise a esse anonimo que disse que ninguem influência ninguem, que é comprovado que o homem é resultado do meio em que convive, portanto todos são influenciaveis

Isso foi falta de porrada na criação desse bando de viado...

Tuuuudo culpa dos pais... se dessem umas bolachadas eles ia parar com essa arrumação de dar a bunda.

homossexuais sao R I D I C U L O S ... kkkk

Nossa, o Brasil tá realmente fudido ein ?! cara, homosexualismo realmente não vai ser uma coisa normal, mais e daí ? por acaso algm gay já te bateu ? já te xingou ? pq sinceramente não vejo nenhum motivo iminente pra essa sua idiotice e ignorância.Acho um puta preconceito o que essa galera diz e pensa contra os homosexuais, só pq eles não são machões e saem por ae pegando todas, bebendo e xingando eles tem que ser apedrejados ? ah sinceramente ? esse mundo tá um lixo :D , e se o mundo fosse feito de inúteis como vs e o imbecil que falou da torcida do são paulo estaríamos totalmente na merda. E só pra constar, eu tenho uma cbç mil vezes melhor que a sua e olha que eu tenho 12 anos, babaca :D

É isso ai cara.. concordo plenamente com você.. não à adoção de homossexuais.. vamos deixar as crianças que realmente querem um lar crescer em orfanos ou mesmo na rua, afinal, é melhor do que ter duas mães ou dos pais -.- aah! me poupe!
E concordo com você também em relação à familia.. porque ter amor? ele não interessa pra ninguém mesmo! Vamos deixar o amor de lado e fazer o que é 'certo' pra sociedade.. ops, pra sociedade não, porque essa, está 'abrindo a cabeça'.. fazer o que é certo pra você e pra algus outros idiotas, preconceituosos que existem mundo a fora!

http://www.youtube.com/watch?v=ceJ8BrLVaks&feature=player_embedded#at=116

Assiste o video e vê se aprende alguma coisa!

è um débil mental mesmo!!!!!!!!!!!!

Homossexualismo não sou contra, mas deixa uma bixa meche comigo pra ver se não quebro a cara..

Voce está por fora! Já foi provado que:

- Existem animais gays
- Crianças com pais gays não se tornam gays
- Homofobicos são enrustidos

HOMOFOBIA: PRECONCEITO OU DESESPERO?
Ao encontrarem ossos de um suposto “homem” enterrado com rituais femininos há aproximadamente 5.000 anos, pesquisadores da República Theca, afirmaram recentemente ter encontrado o primeiro “fóssil homossexual”. Este tal ser nem imaginaria que seu comportamento seria “moda” muito tempo depois. O termo homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo") tem estado em evidência nos últimos dias, principalmente, após o episódio envolvendo o deputado Jair Bolsonaro e a cantora Preta Gil no programa CQC, o que tem levado a uma grande discussão acerca do assunto.
Tramita na câmara federal um projeto de Lei (PLC 122) o qual tem o objetivo de criminalizar a homofobia, portanto, até o momento, não é crime ser homofóbico, visto que, em nenhuma das leis que tratam de preconceito e injúria, há uma referência a opção sexual - A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor e a Lei nº 9.459, de 13 de maio de 1997, alterou o artigo 140 do Código Penal, que trata do crime de injúria: utilização de elementos referentes a raça, cor, religião ou origem. Sendo assim, o que faria da violência a um homossexual um crime pior do que a um heterossexual? Todas as formas de violência contra seres humanos são inaceitáveis.
É comum se falar de preconceito (saber antes de conhecer) quando não se aceita o homossexualismo, neste caso, logo você será discriminado por ser “pré-histórico”. Mas onde está a justiça e a modernidade em aceitar e apoiar tal comportamento? Ainda está incerta a origem do homossexualismo, se por influência ambiental, da mídia, estrutura familiar, etc... mas o que ocorre, é que, até o momento, não se determinou uma causa genética para tal. Sendo assim, seria ignorância colocar na mesma balança a discriminação contra negros, deficientes e homossexuais. Desta forma, o que diferencia este comportamento da zoofilia ou pedofilia (como distúrbios sexuais)? Seria apenas a espécie ou idade do oposto? A mídia vem se firmando como um dos principais estimuladores do homossexualismo, e, como exemplo, temos a gigante produtora de desenhos infantis - Disney® - que em 1996, 1997 e 1998 foi anfitriã do 6.º, 7.º e 8.º Fia Anual de Gays e Lésbicas. Qual o interesse da mídia – compostas de “artistas” que em sua maioria faz ou fizeram uso de drogas ilícitas ou são homossexuais - em disseminar o apoio ao homossexualismo? Não seria a homofobia uma luta desesperada contra uma injustiça imposta por minorias – artistas, homossexuais e “simpatizantes” – a qual afronta a naturalidade? Afinal de contas, a anatomia, a fisiologia, a genética e a sociedade são naturalmente contra esta opção, caso contrário, um beijo público entre homossexuais não seria uma cena tão forte e chocante como acontece.
Portanto, mesmo aquele esqueleto supracitado, sendo de um “homossexual das cavernas” – o que é improvável – é preciso sim, respeitar, porém, não aceitar o homossexualismo, visto que, não prejudica somente “o ser” e sim toda a sociedade já tão debilitada pelo desmoronamento do seu pilar – a família. O certo é que a humanidade caminha para um futuro incerto e tenebroso, não só pelo homossexualismo, futuro este, onde as regras serão exceções e as exceções regras.

Nossa, imagina se ele fosse homofóbico, diz que não é e se mostra tão intolerante, você disse: "não consigo entender o que essas pessoas pensam da vida", você só vai entender se for conversar seriamente com uma pessoa que naturalmente nasceu assim, abra a mente, você tem dois ouvidos e uma boca, use-os nesta proporção, assim será mais fácil você entender o motivo pelo qual as pessoas são gays, elas são porque são, assim como vc tem a cor dos seus olhos, o tamanho do seu pé, propensões diversas, a natureza as fez assim.

Não acho que seja uma questão de aceitar ou não, e sim uma de respeitar ou não a "opção" da pessoa. Opção só está entre aspas pois existe diversas discussão sobre este assunto.
Não gosto de citar questões religiosas, mas a maioria das pessoas vem o homossexualismo como um pecado devido a religião, já que consideram que o "verdadeiro moralismo" é o que está escrito em livros religiosos, como a Bíblia.
Além disso, o homossexualismo é uma prática antiga, desde a época da Grécia Antiga se não me engano, e também é perceptível esta prática em muitas espécies de animais, incluindo-se os primatas.

Se vocês estudassem um pouco ou lessem ou pouco veriam que o homossexualismo não é escolha e sim genético, vc já nasce homossexual e se descobre com o passar dos tempos, muitos se escondem no armário, achando que isso é um problema.
A mídia não faz com que o homossexualismo seja moda e sim uma ajuda por direitos que temos por sermos seres humanos e não por sermos heterossexuais, homossexuais ou bissexuais.
Vocês são contra casais homossexuais adotarem uma criança, mas se esquecem que as mesmas são mal-tratadas por casais héteros.
Na grecia antiga a primeira relação dos filhos, independente do sexo, era com o pai. O homossexualismo já existe a milênio, o problema é que a igreja, com seu falso puritanismo, disse que isso era contra as leis de Deus, sendo que a maioria dos pedófilos estão dentro da igreja e desses pedófilos a maior parte é gay.

Então não me venham com essa historinha de que não é preconceituoso mas que não acha isso normal. De hipocrisia estou cheio.

Tá assinado como anonimo porque não tinha como me logar aqui.

Mas me Chamo Alexandre Magno moro no Rio de Janeiro e sou homosseuxal sim, com muito orgulho, minhas atitudes são todas de um homem.. só que gosto de outros homens. Melhor do que ser vagabundo, ladrão, marginal... ou fazer mal as outras pessoas

Achei simplesmente ridículo este artigo, com certeza ele não é gay, só quem é gay sabe que é.

não existe essa história de que mídia influencia as pessoas a serem gays, isso é ridículo. a atração homossexual é involuntária, e existe desde que o mundo é mundo. você não vê muitos filhos que nascem em famílias católicas? não se escolhe ser gay, quando um cara se descobre gay ele até pensa em suicidar. ai o que ele faz? ele passa a vida inteira se escondendo atrás de uma mulher, fingindo sentir tesão por ela sendo que no fundo queria era estar com uma pessoa do mesmo sexo.

sexualidade não tem nada a ver com religião. a religião faz as pessoas reprimirem o seu verdadeiro desejo sexual uma vida toda. viver uma vida de mentira é foda. você pode enganar os outros, mas a você mesmo, é impossível. então vai tomar no cú vc que escreveu este artigo idiota.

Pô, vamos parar com essa veadagem.

Ninguém escolhe ser homossexual, mas as pessoas escolhem ser veados. Sério, cara... por que tem homossexual que se comporta como se fosse possível ser mais feminino que uma mulher?

Beleza, os casos de transexualidade são outro problema, mas veadagem tem limite. O cara que se comporta como uma fada vai ter atenção especial, acredite. Para o bem e para o mal.

Não estou defendendo violência contra homossexuais. Trata-se de uma covardia e de uma idiotice. Mas vão ter que aguentar as piadinhas.

Porra, e por que não pode chamar veado de veado? Como diz o Tracy Morgan: "Aguentam um homem nas costas e não aguentam uma piadinha"?

E homofobia é o cara#$@! Elegemos o Clodovil, uma bicha louca, o deputado federal mais votado da história do país na ocasião. O outro lá ganhou o BBB. Sem falar que o Sílvio Santos promove shows com travestis há mais de 20(!) anos!

Isso é um país homofóbico? Tenha dó.

Um conselho a todos os concidadãos homossexuais: deixem de veadagem e aproveitem a vida. Ninguém está imune a críticas ou de ser alvo de infâmia.

Só para completar o que você disse: "mas por favor não influenciem pessoas que não precisam disso pra viver a se tornarem homossexuais."

só vira gay quem quer ( ui ) hsuahsua, você não vai virar gay se seu amigo for, por exemplo, você irá virar se já gostar da coisa... Intão, minha opinião é:
Tbm sou contra o casamento, mais minha opinião não vai valer porra nenhuma kkkkkk' intão que se foda, o mundo ta perdido mesmo...

Nunca vi tanto heterossexual ignorante junto! Sou lésbica mesmo, amo minha namorada, dou pra ela, ela dar pra mim, a gente se ama todos os dias, eu acho lindo nós duas, muito melhor que casais heteros por aí que nem felicidade tem! Sou feliz desse jeito, tou pouco me fudendo pra opnião de vocês, não vai mudar minha sexualidade, se eu "vou arder no fogo do inferno", "não vou pro céu", vou ser apedrejado, esfaqueado, fuzilado, preso, fudido, enfiiiiiiim... o problema é totalmente meu. Do mesmo jeito que eu tou pouco fudendo pra o que vocês fazem da vida, eu queria que vocês fossem coçar mais longe de mim, porque vocês respeitando, aceitando ou o caralho a quatro, não influi nem contribui em nada pra mim. Bjoks. E que a gente domine o planeta. KKKKKKK :*****

isso foi um dos textos mais IGNORANTES e ridiculos que ja li,voce diz nao ser homofobico mais coloca violencia no mesmo texto? e oque os jovens nao quererem se casar tem a ver com homossexualismo? vou te dar uma dica,quando for tentar sustentar uma ideia nao saia do assunto porque isso demonstra falta de ponto de vista,e me mostrou voce uma pessoa sem sustentaçao para oque voce diz ser o certo, voce seja la quem for nao vale nem o esforço do dialogo,preconceito só me vem um nome para definir isso falta de educação e uma má formaçao de carater,pessoas burras nao merecem o esforço do dialogo,entao paro por aqui,um detalhe não sou homossexual.

AHHHH TAA BOM ENTAO!!!

SE O MUNDO FOSSE HOMOSSEXUAL E VOCE SENTISSE ATRAÇÃO POR OUTRO HOMEM VOCE SERIA INFELIZ.....E VIVERIA A VIDA INTEIRA DO LADO DE ALGUEM QUE NAO LHE TRAZ PRAZER....AMORR..

ISSO TUDO SO PQ A RELIGIAO OU A SOCIEDADE DISSE QUE SERIA ASSIM!


CLARO POR QUE NAO NE!


RIDIICULO...

PRECONCEITUOSO!

CORRIGINDOOOO


AHHHH TAA BOM ENTAO!!!

SE O MUNDO FOSSE HOMOSSEXUAL E VOCE NAOOOOOOOOOOOOO SENTISSE ATRAÇÃO POR OUTRO HOMEM VOCE SERIA INFELIZ.....E VIVERIA A VIDA INTEIRA DO LADO DE ALGUEM QUE NAO LHE TRAZ PRAZER....AMORR..

ISSO TUDO SO PQ A RELIGIAO OU A SOCIEDADE DISSE QUE SERIA ASSIM!


CLARO POR QUE NAO NE!


RIDIICULO...

PRECONCEITUOSO!

ai que você se engana , você está sendo TOTALMENTE HOMOFÓBICO. por isto que o brasil não vai pra frente, porque existem pessoas que não compreendem e/ou não sabe o que de fato significa a palavra AMOR independente do sexo.


você dizendo que não se considera homofóbico,aahh faca-me o favor !!

TODOS TEM O DIREITO QUE AMAR INDEPENDENTE DE SEXO, COR , RAÇA, AMAR É PARA TODOS.

--'

Parabéns! Em pleno século XXI ainda se encontra no século XVIII.
As "pessoas" tem valor por seus atos, personalidade, caráter, criatividade, e senso crítico, e não pela sua orientação sexual.
Se quer ser HUMANO aceite as diferenças, o mundo não é gerenciado por seus pensamentos idiotas e retrógrados.

Este comentário foi removido pelo autor.

depois desse texto, seu blog subiu no google né???

pelo tanto de clicks nesse post, você poderia também criar um design mais bonito pra atrair as pessoas, ao invés de tentar achar audiência criando tópicos sem fundamentos.

Tente também achar um foco para esse blog, senão sua concorrencia erá muito maior, e você não tenho um diferencial, acaba nem aparecendo nas primeiras páginas do Google...

Engraçado isso aqui, muitos gays falando de amor, e muitos héteros falando de naturalidade. O fato é, a sociedade está doente, não apenas com sintomas de virose, e sim num estado terminal. Gay adora falar de amor, que são GAYS apenas por amar pessoas do mesmo sexo. Eu não acredito nisso, ser gay é aceitar relacionar-se sexualmente com alguém do mesmo sexo, não tem nada a ver com AMOR. Eu amo meu pai, meus irmãos, parentes e amigos do mesmo sexo, nem por isso sou gay, nem por isso quero ir para a cama com qualquer um deles. Se existem orfanatos lotados, é sim por falta de família. Muitas pessoas que não tem condições de ter uma vida com suprimentos de necessidades e saneamento básicos, optam por deixar seus filhos para outras famílias cuidarem. Isso é um tumor no seio da família. Se a família for bem estruturada(não falo de ter grana) não existiria abandono. Devemos primeiro criticar a sociedade que tenta forçar pessoas naturais(que aceitam o corpo que a natureza lhe deu) a aceitar e apoiar uma coisa anti-natural. Nunca que um 'casal' gay cuidaria melhor de uma criança adotada que um casal hétero. Pois se uma família está disposta a adotar uma criança, por certo existe amor, e amor é fundamental para criar uma família. Então, por favor, bando de gays, não confundam amor com putaria. Não tentem fazer com que os héteros achem normal a homossexualidade.
Sou hétero, com orgulho, e capaz de manter minha função na Terra, já plantei árvores, já FIZ um filho, e meu livro é escrito a cada dia.

Meu caro, se o que você queria era chamar a atenção, conseguiu! No entanto você não teve fundamentação alguma, nos dias de hoje, é necessário que haja um estudo anterior a qualquer escrita, você como "FORMADOR DE OPINIÃO" deveria saber disso e não permitir que o teu meio te INFLUÊNCIE (já que você gosta tanto dessa palavra), a questão é polêmica e vale a pena a discussão, para tanto, aprenda a escrever e organizar suas idéias.
Você pode ser contra ou a favor, cada um pensa de um jeito, o que não pode acontecer é discriminação, cada um vive como se acha melhor, se você é hetero e está bem assim deixe as pessoas fazerem o que quiserem, afinal, ninguém INFLUÊNCIA você, né?
Fica no ar uma pergunta e uma frase:
Porque essa revolta toda? Cuidado algo pode estar errado introspectivamente com você!!!

"Hoje, não se sabe falar porque já não se sabe ouvir." (Jules Renard)

Viva a democracia e a santa ignorância...

cada um tem o direito de ser feliz como quiser ser...
desrespeito a vida eh fingir ser o que não é!

abra sua mente! seu merda!

Do mesmo jeito que você nasceu heterossexual , cresceu e foi percebendo que você sentia atração pelo sexo oposto , eu nasci homossexual. Por mais que eu queria ser hetero , não conseguia , isso causa um sofrimento muito grande pra mim , de me aceitar. Mas isso é algo natural.
Eu acho que uma pessoa em sã consciência , não escolheria ser homossexual , e enfrentar o caminho mais dificil. Ser rejeitado , sofrer preconceitos , etc.
Foi relatado , boa parte de todas as espécies de animais , que eles tem sim , relações homossexuais. Agora .. eles não pensam , eles seguem seus extintos. Se eles tem prazer em ter relações homossexuais , não foi escolha deles.
Foi comprovado científicamente que ser homossexual não é doença. É algo que nasce com a pessoa.
Bom é isso o que eu tenho à dizer. Até mais ..

Sua opnião, seu direito de falar.
Antes de começar eu só gostaria de fazer uma correção.. Nós, homossexuais, não escolhemos ser assim, e muito menos temos a intensão de fazer outros a serem.
Caso você fosse um garoto jogado em um orfanato por que seus sua mae nao te quis porq ela era muito nova e seu pai morreu logo depois que você nasceu.
Varias familias foram lá no orfanato e nem uma gostou de você.. você vai querer ficar lá até fazer 18 anos e depois cuidar da sua vida ou iria preferer ser adotado por um casal assim ?
Vou te fazer uma pergunta: você em algum momento da sua vida olhou no espelho e falou: E, agora é verdade, eu sou heterossexual, eu gosto de mulher. VOcê já falou isso ou você já nasceu com essa certeza? Se você é como todos, eu realmente acho que vc nascei hetero. E assim é tbm com nós, gays, em nem um momento de nossas vidas nos olhamos no espelho e falamos que somos gay, simplesmente nascemos assim. Simples assim.
Em questão do casamento. Vai ser um baque enorme para toda a sociedade que nao tem uma cabeça preparada para o diferente, sim, eu spo homossexual e me considero diferente pois na verdade eu sou, eu nao sou como todo o resto, eu sou diferente de você, enfim, eu nao vou usar a biblia para comentar nesse post, acho ridiculo por algo tão sagarado para condenar alguem .. enfim, eu nao vejo problema em 1 pessoas do mesmo sexo se casarem, poxa mano, imagina você com seus 3 filhos, e um deles é homossexual, você pode querer matar seu filho, bater nele até, enfim, qualquer coisa para ele nao ser homossexual, mas chega em um ponto que vc percebe que ele realmente é gay, e ai? vc nao vai querer que ele seje feliz ? vai fazer ele se trancar da sociedade até você morrer e enfim ele poder ser feliz ? ou vai preferir que ele seje feliz e você possa ver a felicidade dele ? Cara, pensa mais um pouco e fassa outro post falando se a sua opnião realmente é a mesma ..

Para de cuspir lixo, porra. E esses xiitas desgraçados que ficam batendo palma aqui? Vocês são uns ogros!

Muito difícil cuidar do próprio cu, né, seus imbecis?

Toda vida houve gays, mas viviam com discrição.Hoje ser gay é moda. Moda que a mídia e o mercado trazem a tona devido a grande importância econômica que este grupo possui. Mais uma artimanha do sistema capitalista para impulsionar a economia mundial. Não tem nada haver com direitos, ou preconceito, nem outra coisa qualquer. A verdade é só uma: dinheiro.

Olá , concordo com voce em numero , genero e grau.
Eles querem engatar a ré o prblema é deles, agora eu não sou obrigada a nada.
Pode até ser normal sentir atração pelo mesmo sexo, mas querer formar uma familia kkkkkk
Pra mim é um absurdo!

Parabéns pelo comentário! Muito pertinente à situação pela qual estamos passando no cenário atual.
Eu não pretendo me extender muito, mas deixo aqui uma analogia. Todos lembram do história do Cristianismo na Roma Antiga......

A questão do homossexualismo é tal qual semelhante...

No caso dos Gays e afins....primeiro perseguidos, depois tolerados, mais adiante legalizados...a pergunta que não quer calar...QUANDO SERÁ OBRIGATÓRIO???

HETEROS DO BRASIL.....UNI-VOS!!!

cada coisa que li e me arrependi de ter lido...
tanta gente ignorante que temos nesse pais né ?
vi gente falando que o Brasil está um lixo por causa dos homossexuais... uma dica : em todo o mundo existem homossexuais não só no Brasil , antes de falar uma coisa dessas , se localize.
Vi gente falando que não podem adotar crianças porque elas podem se tornar homo também... mas como me explicam um garoto/garota criado por pais heteros virarem homo ?
ignorância define !

AMOR

O dia que todos entenderem o significado dessa palavra, tudo mudará!

vai se foder seu homofobico filho da puta

* Passarinho que acompanha morcego amanhece de cabeça - para - baixo.

* Todos são influenciados pela sociedade em que vivem (se tenho pais educados e que me respeitam eu tbm vou ser uma pessoa educada e blá blá blá, mas se tenho pais que brigam, xingam e etc... eu tbm serei agressivo e bla bla ba isso é fato.)

* 99% dos gays são promíscuos, e eu não entendo o porque disso...mas tbm é fato.

* Sou contra a agressão mas aguente as piadinha quem escolheu ser mais feminino que uma mulher foi você....se você aguenta um homem nas costas não vai aguentar uma piadinha?

* Parem de ser Frescos+1 e querer tumultuar.

tenho dó de quem escreveu isso. tem muito o que aprender, estudar e evoluir..... aff

eu nao acredito nisso que eu li!!! gente... inacreditavel!! absurdamente ridículo!! sou hétero e acho uma pena existirem pessoas assim.... viva a diversidade!

Parabéns pelo post....

Concordo com vc cara, isso jah está virando um desrespeito essa exposição dos hoxessuais, eles querem q todos achem isso normal...

NAum e normal isso foge das leis de DEUS e tbm da leis da natureza...


Outra coisa o governo só esta apoiando os homoxessuais desse jeito por q isso tbm tem a vêr com a infuencia dos iluminatis na midia e no governo....

Vai caga os homossexual e o caramba, eles são e tudo sem vergonha msm......

Senta que lá vem uma historinha...

Após a liberação ou legalização (como queiram chamar) do homossexualismo um pai e seu filhinho de uns 6/7 anos de idade estão sentados assistindo a uma das "super" novelas da Globo (aquela que te faz de bobo...).

Eis que numa das cenas aparecem dois homens se beijando e o garotinho pergunta:

- Papai, por que aqueles homens estão se beijando?

O pai, meio sem jeito, tenta dar uma resposta coerente para seu filho:

- É por que eles podem, meu filho...

O menino, confuso, faz o seguinte questionamento:

- Então eu também posso beijar meus amiguinhos na boca papai?

O pai, agora constrangido com a situação, responde:

- Não meu filho, tu não pode fazer isso, é errado.

O menino, mais confuso ainda, faz outra pergunta:

- Mas papai, por que eu não posso, se ali na televisão eles estão se beijando.

Isso é apenas um exemplo hipotético....

Essa cana poderia se passar em um shopping, em um restaurante, na praia...

Agora...como esse pai sairia dessa saia justa?

Complicado, não acham???

Concordo com a Renata...Heteros do Brasil...Uni-vos!

Bom para acabar com essa sacanagem de gays acho que devemos voltar aos tempos medievais e punir-los com o empalamento

Olá, pra começar quero dizer que respeito a sua opinião por mais que não concorde com ela.

Não considero que casais homossexuais são um desrespeito a vida, afinal Deus os criou desse jeito, logo eles são tão dignos de respeito como qualquer um. Ninguém acorda um dia e decide que vai ser homossexual, e quando digo casais homossexuais me refiro a aqueles que tem uma união estável e que não fazem questão de aparecer com uma imagem muitas vezes vulgarizada como aqueles que aparecem sempre na mídia.

De fato a maioria da sociedade e das pessoas que me cercam não aceitam o homossexualismo. Porém devemos lembrar que assim como a mídia e o governo influenciam, a religião também influencia. Pensando nisso vem a nossa mente que o que prega o conceito de casal heteros é sim a religião, e creio que muitos dos homossexuais não são ateus, só não tem religião. Afinal religião tem o seu lado ruim assim como tem o lado bom.

Na minha opinião esses casais homossexuais podem muito bem criar crianças e educa-las de maneira inclusive melhor que muitas outras famílias. Não acho que eles iriam ficar pressionando ou influenciando o filho(a) a também terem tal opção sexual já que eles lutam para conseguir liberdade de serem o que são sem ter que passar por discriminações, ou seja o que eles pregam são liberdade de expressão e não acho que ousariam ser a tal ponto tão hipócritas. Para mim distinguir o que é certo do que é errado pode ser : roubar ou não roubar ; discriminar o próximo por suas diferenças ou não ; e por ai vai . Numa sociedade em que encontramos problemas muito mais sérios como padres pedófilos, desviamento do dinheiro público, chacinas em escolas, jovens(vindos de familia normais ao seu ponto de vista) consumindo drogas pelas ruas violentas, conseguimos ver mais criticas a pessoas que nunca roubaram ou fizeram alguma coisa errada só que com um porém são gays ou lésbicas ou transexuais. Tem sentido isso ? Talvez para muitos tenham só que para mim não tem nenhum.

A tal protagonista do reality show citado pode sim ser considerado uma mulher, pela metade talvez mas acho eu que merece o título,pois por mais que dar a luz a uma criança seja a principal característica das mulheres, elas são algo além disso. Mas isso é uma coisa que cada um tem seus argumentos defendendo ou não já que é fato que elas não vão poder realizar tal milagre da vida.


Você tem todo o direito de defender a sua oposição ao homossexualismo mas só fiz questão de escrever tudo isso por que julguei seus argumentos pouco coerentes afinal boa parte do que disse faz relação com aquilo que é apresentado na mídia e aquilo que é apresentado em tais veículos de comunicação não são cem por cento verdade ou simplesmente não são verdade.

Um gay muitas vezes não tem aquele jeito vulgar de ser ou aquele jeito feminino, isto não é padrão, tivemos grandes figuras pública gays que são prova disto( Cazuza, Renato Russo,... )

Concluindo dizer que odiaria ve-los se beijando na sua frente pode ser direito de qualquer um, eu também preferiria evitar mas dai a condena-los a não terem o direito da adoção e da inclusão na sociedade já é demais, não acha?

assim, se você é homem e hetero pense em transar com um homem, vc nao vai gostar dessa ideia pq vc sente atração por mulheres, nem se vc quisesse iria conseguir gostar de transar com um homem... agora pense nos gays, os gays simplesmente nao conseguem transar com mulheres, eles sentem atração por homens, nao é uma escolha é apenas a questão de que vc nao consegue pensar sexualmente em mulheres do mesmo jeito que homens heteros nao conseguem pensar em homens...

Parabéns pelo comentário!

Eu acho que temos o direito de dizer o que achamos, não é necessário estudar o assunto, é apenas a opinião da maioria, o problema é que a modinha e a ajuda da mídia esta tentando tornar a situação normal.

Quem quer ser gay seja, mas não me vem dizer que é normal, por que não é. Em alguns casos é doença, em outros é simplesmente falta de vergonha

e não acho justo ter que explicar para meu filho o porque de dois homens estarem se beijando no Shopping. Isso deveria ficar entre paredes, e na rua respeitarem as famílias.

Empalamento neles, afinal é do que gostam...

de pau no rabo....

Senta que lá vem uma historinha...

Após muitas leis contra o racismo um pai e seu filhinho de uns 6/7 anos de idade estão sentados assistindo a uma das "super" novelas da Globo (aquela que te faz de bobo...).

Eis que numa das cenas aparecem uma mulher negra e um homem branco se beijando e o garotinho pergunta:

- Papai, o homem branco esta beijando a mulher negra?

O pai, meio sem jeito, tenta dar uma resposta coerente para seu filho:

- É por que eles podem, meu filho...

O menino, confuso, faz o seguinte questionamento:

- Então eu também posso beijar minhas amiguinhas negras na boca papai?

O pai, agora constrangido com a situação, responde:

- Não meu filho, tu não pode fazer isso, é errado.

O menino, mais confuso ainda, faz outra pergunta:

- Mas papai, por que eu não posso, se ali na televisão eles estão se beijando.

Isso é apenas um exemplo hipotético....

Essa cana poderia se passar em um shopping, em um restaurante, na praia...

Agora...como esse pai sairia dessa saia justa?

Complicado, não acham???

Ninguém escolher ser minoria, é uma simples condição, se existem leis eh pq racismo ainda existe, e homofobia tbm!
Com certeza se não tivesse esse tipo de comentário imbecil como o autor do texto não precisariam existir leis a favor dos homossexuais e qualquer minoria q sofra preconceito no mundo

nao tem essa de querer ser gay, vc nasce gay, quem diz que virou gay com seus 30 e poucos anos e ja era casado é pq ja era gay e nao aceitava o fato disso ser verdade.

qual o problema de explicar ao filho o pq de dois homens se beijando? nao sou gay mas se meu filho for, vou dar apoio pra ele... queroa felicidade do meu filho, se ele esta feliz sendo gay entao pra mim esta otimo, se ele for hetero e estiver feliz eu tbm estarei.

não sei vocês mas pra mim, o que importa é a felicidade do meu filho.

perdi preciosos minutos da minha vida lendo essa bobagem!

Na boa só o q eu desejo pra você é: um filho viadasso, desejo de coração mesmo, você vai se tornar uma pessoa melhor, mais compreensiva, menos senso-comum, menos machista e mais tolerante. E te garanto não vai se tornar uma pessoa menos hétero por causa disso, se esse é seu medo (pq fobia significa medo, aversão, homofobia: medo de gays, aversão a gays e pra mim quem tem medo de gay é enrustido).

Sai da igreja e vai ler um livro...

Aaa cara, de boa, eu tenho tantas amigas bonitas, que eu só não pego pq eu sou feio bacaraio, e todas elas reclamam que não tem macho nesse mundo, que só tem tonto, criadão com a vó, que fica na balada abraçando os amigos e dizendo "Pô veio, te amo cara, sê é brother mano", e elas lá, sozinhas. E será que é certo essa mulherada fica sozinha enquanto vc fica fazendo redação em site sobre como vc odeia os gays? Homem que é homem corre atrás da buça nossa de cada dia, não fica escrevendo cartinha de dor de cotovelo pq uns caras estão colocando o pipi no lôlô um do outro!

quem usa drogas é a favor da liberação da maconha...
quem fuma acha horrivel a proibição de fumar...
quem usa ou tem armas é contra o desarmamento...
quem é gay ou tem um filho gay, é lógico que é a favor...

Não me venham dizer que isso é normal, conviver com um gay tudo bem pois é um ser humano, agora aceitar, apoiar ai ja é querer demais, ninguém vai chicotea-lo em praça publica, mas também ninguém ira construir uma estátua de homenagem...

E quem não gostar do que disse, é gay ou tem um filho gay...

comparar gay com usar drogas e usar armas?
que eh gay é pq eh
qm usa drogas usa pq quer assim como armas
qm eh negro ou asiatico é assim pq é
é TOTALMENTE diferente.
prefiro ser gay ou ter um filho gay do q ser imbecil como você

haha Gostei da sátira que fizeram do la vem uma historinha baseada na primeira que é um lixo. Mostra o que é preconceito.E realmente, essas leis são questões de direitos de igualdade.Preconceito = ignorancia

Caramba! Que assunto tão polêmico 'o'
Muitos comentários, nem sei se o meu será lido xD
Assim...eu nunca tive a menor vontade de repreender gays, acho que preconceito é uma coisa completamente idiota porque as pessoas não tem que se meter no que os outros escolhem pra suas vidas. Mas por outro lado, não acho legal essa "moda" de ser gay e o jeito que a Tv empurra o homossexualismo, isso só suja mais a imagem dos gays...
Gay é gente como a gente, eles tem direito de viver juntos, saír de mãos dadas como casais héreto. O problema é que são julgados como promíscuos por causa de alguns mais espalhafatosos que gostam de saír por aí dando o fuiku pra todo mundo, e aí os caras que realmente AMAM outro cara, as meninas que são apaixonadas ficam com a imagem suja. Nem todo gay é cheio de frescura e putaria, mas quase sempre que aparece um gay na novela, na minissérie, são uns boiolões assanhados. A sexualidade não devia fazer das pessoas mal exemplo, e sim suas ações: Um hétero galinha que não quer saber de família, NA MINHA OPINIÃO devia apanhar tanto quanto as pessoas pensam que os gays merecem apanhar.

"mas como hoje em dia as pessoas tem direito até de ser gay, porque eu não vou ter o direito de ser contra o homossexualismo?"

homossexualidade SEMPRE existiu, e sempre existirá.
NÃO é uma opção, o que infelizmente muitas pessoas não acreditam. ninguém nasce homofóbico, mas há pessoas que nascem gays.
a mídia, o governo, a sociedade em si influenciam nosso pensamento de uma maneira exagerada, e muitas vezes ninguém nota o quanto somos afetados por essa influência.
seria bom se as pessoas parassem e pensassem de uma maneira ampla sobre determinados assuntos, em vez de simplesmente concordarem com o que a maioria ignorante pensa.

há MILHARES de espécies no mundo homossexuais, diversos animais. e nós, humanos, somos a ÚNICA espécie que tem características homofóbicas.

Na verdade, muitos estão sendo influenciados. Daqui há alguns anos o homem, heterossexual, será uma espécie rara... As mulheres já dizem que está faltando homem.

"Melhor do que ser vagabundo, ladrão, marginal... ou fazer mal as outras pessoas"

Na verdade é tudo a mesma "coisa"!

Mesmo a pessoa não acreditando em Deus o criador e na bíblia que prega contra o homosexualismo "e não falo em nome de religião mas sim da razão", me desculpa mas isso nunca foi, nao é e nunca será algo normal... é contra as leis normais da natureza...
E para quem acredita na palavra de Deus(leia em sua própria bíblia) Levítico 20: 13 que diz:
"Se um homem deitar com outro homem, como se fosse uma mulher ambos praticaram cousa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles".
Reflita... o mundo esta acabando!

http://andreafreitas.wordpress.com/category/destruindo-sofismas-cristaos/

PRA QUEM ACREDITA EM DEUS E NA BIBLIA E ABOMINAVEL ESSE TRECO DE HOMOSSEXUALISMO... DEUS AMA O HOMOSEXUAL MAIS ABOMINA O HOMOSSEXUALISMO .. POIS ELE CRIOU A TODOS E OS AMA .. SO QUE DEUS E JUSTO E NA SUA PALAVRA ELE ESCREVE ASSIM LEIA LEVITICOS 18:22 "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é"

E SO LE SE ACREDITA MUDA SE NAO O PROBLEMA E O INFERNO E SEU, SE VC ESCOLHE O INFERNO POR SE DEITAR COM ALGUEM DO MESMO SEXO VC O MERECE ! O LAGO DE FOGO E PRA VOCE E O DIABO E OS OUTROS ANJOS QUE LA ESTARAM MUDA SE NAO AMANHA PODE SER MUITO TARDE.. SO EXISTEM 2 CROMOSSOMOS XX E XY O RESTO E BALELA DO INFERNO ... E HOMOSSEXUALISMO E DOENÇA E ESCOLHA, FALA QUE NASCE GAYY AAHH ME POUPEEE ... NAO ACREDITO MAIS EM PAPAI NOEL !

O homosexualismo é um gosto adquirido através de diversas divergências que ocorrem durante a vida de um determinado indivíduo.
Acredito que não podemos rotular o homossexualismo como doença e sim uma cultura humana..
A sociedade contemporânea, tem aceitado e incentivado tal ato, onde até frustrações heterossexuais simples que podem ser tratadas facilmente por um psicoterapeuta, vira um motivo para o indivíduo procurar o homossexualismo.

Somos influenciados um pelos outros acredito que a única doença seja a própria humanidade.

Não sou preconceituoso, apenas tenho opinião diferente. Por que toda vez que se questiona um comportamento logo se é chamado de preconceituoso? LOGO A PESSOA É ROTULADA DE REACIONÁRIA, PRECONCEITUOSA, MORALISTA; INFELIZMENTE AS PESSOAS NÃO SABEM CONVIVER COM AS CRÍTICAS, MAS QUEREM SER ADULADAS. Esta é uma forma de REPRIMIR e SILENCIAR.

Incrivel a viadada vem nos comentarios ofedem agridem um texto limpo e sem xingamentos , realemnte os homossexuais não são normail como pode um povinho xulé que pensa que é melhor que todos e que tudo achar que tem moral de vir em um texto qualquer falar qualquer coisa. Vcs acham que estão acima de tudo e de todos , falam o tempo todo de preconceito mais os mais preco9nsentusoiso são os hopmossexuais que somentes a escoria deles que é a certa , vou lembrar a vcs uma coisinha bem simples preconceito vem de relação a raça , credo ou loaclidade da pessoa , em que categoria vcs se encontram ??? A lembrei a dos homossexuais a flamigerada escória da humanidade lembre-sem sempre disso por mais que vcs consigam algo a favor de vcs, vcs teram quer viver o resto da vida como ESCÓRIA

Puxa....sou gay, sou feliz, casado com um cara a nos, com tres fihos.....
agora uma pergunta? vcs nao temem que seus fihos e netos possar nascer gays? ai sim vamos ver os comentarios absurdos e infundados hsuahsuahsusa

ja diz o ditado BIXA BURRA NASCE HOMEM MEU BEM!!!!!

Kruguer666 é a "viadada" veio xingar, por que será?
Depois de anos vivendo na margem da sociedade, sem ter direito a amar que voce ama, ou ser quem voce é; o gay não tem direito nenhum de ficar bravo quando alguém que pode ser um maconheiro, um drogado, um assaltante xinga ele de viado?
O gay foi pisado e massacrado durante anos e anos a fio, teve de viver as escondidas, e ainda alguns padres e pastores que seguem a lei do dinheiro e da fama vem dizer que nós ESCOLHEMOS isso, não, nós não escolhemos. Afinal, quem escolheria viver o resto de sua vida sendo perseguido e humilhado sendo que podia ter uma vida linda e maravilhosa como de familias de comercial de margarina?
Se o mundo fosse gay, e VOCE, hetero, tivesse que viver as escondidas por aí, sendo morto por nada, xingado por nada, agredido por nada?
NÃO, VOCE LUTARIA PELOS SEUS DIREITOS,por que nós somos uma sociedade, e uma sociedade é composta por tipos diferenciados de pessoas, e que cada uma tem seus direitos e deveres, e como principal direito, à VIDA, à AMAR, e a ser FELIZ.

se voce e contra o casamento gay não case com um gay !

Não acho errado, aliás falando de DEUS ou religião temos o livre arbitrio cada um deve ser respeitado como é.
´Falta de respeito é se encomodar com as opções alheias
você só deve se encomodar com algo que lhe afete fora isso.
Idaí se vão liberar o casamento gay.
Mais pessoas vão ter a oportunidade de ser feliz, muitos casais homossexuais moram juntos a anos e por que não casar, diferente de quem tem essa liberdade, pois as pessoas "normais" vivem casando e se separando constantemente, traindo e cometendo adultério.
Você queria associar gay a desrrespeito?

E os animais religiosos do deus homofóbico continuam "gritando" a ignorância deles! Aff... Ninguém merece lidar com esses evangegues! rs

se voçes querem ser gays lesbicas tudo bem mais parem de ficar influenciando e aproveitando de viçios como bebidas drogas pra transformar as pessoas que voçes querem em que voçes sao eu conheço uma menina que naum e lesbica e tem certos viçios e voçes se aproveitaram disso estao jogando com ela SE AGENTE NAUM TEM O DIREITO DE JULGA VOÇES VOÇES NAUM TEM O DIREITO DE FAZER ISSO COM PESSOAS QUE NAO SAO COMO VOÇES PRA MIN EXISTE GAYS QUE OPTARM SER DESSE JEITO E RESPEITO MAIS FIAR INFLUENCINAU SE APROVEITANDO DAS PESSAOS ISSO NAUM EU VEJO AGORA GAYS E LESBICAS VICIANDO JOVENS EM DROGAS BEBIDAS PRA PODERM LEVAR AS PESSOAS PELO MESMO CAMINHO PAREM VIAM AS SUAS VIDAS DO JEITU QUE VOÇES KISEREM MAIS PAREM DE FICAR INFLUENCIANDO OS OUTROS.

isso nao nasce com a pessoa issso ai e resultado de influenci de drogas antes do surgimento dos malditos hips gays e lesbicas naum esistiam praticamente hoje em dia vemos e quem usa sabe que drogas podem influenciar nisso

Postar um comentário

Comentem à vontade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More